Rolex Sky-Dweller
  • Oyster, 42 mm, ouro Everose
  • M326935-0006
  • Preço sob consulta
    Todos os preços indicados são preços de venda sugeridos pela Rolex, com IVA incluído. Os preços podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
  • Contacte-nos
    Telefone
    Encontrar uma loja
    Contacte-nos
    Contacte-nos
    Telefone
    Referência
    326935
    Caixa do Modelo
    Oyster, 42 mm, ouro Everose
    Luneta
    Canelada, Rolex Ring Command bidirecional giratória
    Impermeabilidade
    Impermeável até 100 metros
    Movimento
    Perpetual, mecânico, de corda automática, dois fusos horários, calendário anual
    Calibre
    9001, Manufacture Rolex
    Reserva de Corda
    72 horas aproximadamente
    Bracelete
    Oyster, 3 fileiras de elementos planos
    Mostrador
    Chocolate
    Certificação
    Cronómetro Superlativo (COSC + certificação Rolex após o encaixe)

    Mostrador chocolate

    Um triângulo invertido vermelho fixo no mostrador indica a hora de referência selecionada – a hora de casa ou do local de trabalho habitual do utilizador – no disco de 24 horas sobre o mostrador. Com um simples relance, esta exibição de 24 horas distingue de forma clara as horas do dia e da noite do outro fuso horário. Agora, os mostradores incluem índices retangulares e ponteiros mais compridos, bem como revestimento Chromalight com luminescência de longa duração, que melhora a legibilidade.

    O calendário anual Saros tem a surpreendente particularidade de indicar o mês em curso, assinalando em vermelho uma das 12 janelas à volta do mostrador. Este engenhoso mecanismo simplifica a vida do utilizador, pois não é necessário ajustar a data no final de um mês com 30 dias. O calendário anual apresenta a data correta durante todo o ano. Só é necessário acertar o relógio uma vez por ano, no dia 1 de março (pois fevereiro apenas tem 28 ou 29 dias). A data é vinculada à hora local e muda automaticamente, em função do fuso horário em vigor no local em que o viajante se encontra.

    A luneta canelada

    A luneta canelada da Rolex é uma marca de distinção. Originalmente, as caneluras da luneta Oyster tinham um objetivo funcional: serviam para enroscar a luneta na caixa, ajudando a garantir a estanquidade do relógio. Por isso, eram idênticas às caneluras do fundo da caixa que também era enroscado na caixa com ferramentas específicas da Rolex para assegurar a estanquidade. Com o tempo, as caneluras tornaram-se um elemento estético, uma verdadeira característica de assinatura da Rolex. Hoje, a luneta canelada é uma marca de distinção, apresentada sempre em ouro.

    Ouro Everose 18 quilates

    Para preservar a perfeição dos relógios de ouro rosa, a Rolex criou e patenteou uma liga de 18 quilates na sua própria fundição: o ouro Everose. Introduzido em 2005, o ouro Everose 18 quilates é usado em todos os modelos Oyster de ouro rosa.

    Disponibilidade do Modelo

    Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Tal nível de exigência pode restringir a capacidade de produção que, por vezes, é superada pela grande procura de relógios Rolex.
    Por conseguinte, a disponibilidade de certos modelos pode ser limitada. Os novos relógios Rolex estão disponíveis para venda exclusivamente junto dos Distribuidores Oficiais, que são regularmente abastecidos e gerem de forma independente a oferta de relógios à clientela.
    A ‭Torres Joalheiros‬ tem orgulho em fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex e está ao seu dispor para fornecer informações acerca da disponibilidade dos relógios Rolex.

    Como ajustar o
    Sky-Dweller

    Sinónimo de excelência e fiabilidade, os relógios Rolex são concebidos para utilização diária e, consoante o modelo, também se adequam a diversos desportos e atividades. Concebidos para durar, estes relógios caracterizam-se por uma estética distinta e intemporal. O Oyster Perpetual Sky-Dweller é o companheiro de viagem ideal. Neste vídeo, saiba mais sobre as diferentes características deste relógio e veja como acertar os dois fusos horários, a data e o mês.
    Um relógio elegante para os grandes viajantes, o Oyster Perpetual Sky-Dweller apresenta um duplo fuso horário e um calendário anual, chamado Saros, que indica os meses através de 12 aberturas à volta do mostrador. O mês corrente é indicado a vermelho. Ao combinar uma forte sofisticação técnica e facilidade de utilização, o Sky-Dweller representa claramente o espírito inovador que caracteriza a marca.
    Rolex Sky-Dweller
    O controlo do tempo em qualquer lugar, a qualquer momento
    Ver todos os modelos

    Contacte-nos

    Indique as suas preferências de contacto. Iremos responder-lhe o mais brevemente possível

    e/ou
    Mensagem
    Aceito receber informações de marketing sobre a Rolex através da Torres Joalheiros.
    Cancel

    * Campos obrigatórios

    OBRIGADO

    Agradecemos o seu interesse na Rolex. A sua mensagem foi enviada com sucesso.
    Depois de analisar o seu pedido, um dos nossos representantes irá responder-lhe o mais brevemente possível.

    Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde!

    Fechar

    Loading...