Rolex GMT-Master II
  • Oyster, 40 mm, aço Oystersteel
  • M126710BLRO-0001
  • Preço: 11.100 €
    Todos os preços indicados são preços de venda sugeridos pela Rolex, com IVA incluído. Os preços podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
  • Contacte-nos
    Telefone
    Encontrar uma loja
    Contacte-nos
    Contacte-nos
    Telefone
    Referência
    126710BLRO
    Caixa do Modelo
    Oyster, 40 mm, aço Oystersteel
    Luneta
    Luneta bidirecional giratória graduada 24 horas. Disco Cerachrom em cerâmica bicolor vermelha e azul, numerais e graduações moldados
    Impermeabilidade
    Impermeável até 100 metros
    Movimento
    Perpetual, mecânico, de corda automática, função GMT
    Calibre
    3285, Manufacture Rolex
    Reserva de Corda
    70 horas aproximadamente
    Bracelete
    Jubilee, 5 fileiras
    Mostrador
    Preto
    Certificação
    Cronómetro Superlativo (COSC + certificação Rolex após o encaixe)

    Luneta giratória de 24 horas

    Este modelo apresenta um mostrador e uma Cerachrom azul e preto bicolor. Além dos convencionais ponteiros de horas, minutos e segundos, o GMT-Master II apresenta um ponteiro em forma de seta que dá a volta ao mostrador uma vez a cada 24 horas, além de uma luneta giratória bidirecional graduada 24 horas. O inconfundível ponteiro colorido das 24 horas exibe a hora de referência de “casa” num primeiro fuso horário que pode ser lido nas graduações da luneta. A hora local do viajante é facilmente acertada, “saltando” de hora em hora, graças a um engenhoso mecanismo operado através da coroa: o ponteiro das horas pode ser ajustado no sentido horário e anti-horário de forma independente dos ponteiros dos minutos e segundos. Isto permite que os viajantes se adaptem ao novo fuso horário sem afetar a precisão da medição do tempo.

    Mostrador preto

    Tal como todos os relógios Profissionais da Rolex, o GMT-Master II oferece uma legibilidade excecional em todas as circunstâncias, e principalmente no escuro, graças ao revestimento Chromalight. Os ponteiros largos e os indicadores em formas simples – triângulos, círculos, retângulos – estão preenchidos com um material luminescente que emite um brilho de longa duração.

    Aço Oystersteel

    As caixas dos relógios Rolex são fabricadas em aço Oystersteel. Especialmente desenvolvido pela marca, o aço Oystersteel pertence à família do aço 904L, uma liga utilizada maioritariamente no setor aeroespacial e na indústria química, onde a máxima resistência à corrosão é imprescindível. O aço Oystersteel é extremamente resistente e oferece um acabamento excecional após o polimento, conservando uma elegância até nos ambientes mais extremos.

    Disponibilidade do Modelo

    Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Tal nível de exigência pode restringir a capacidade de produção que, por vezes, é superada pela grande procura de relógios Rolex.
    Por conseguinte, a disponibilidade de certos modelos pode ser limitada. Os novos relógios Rolex estão disponíveis para venda exclusivamente junto dos Distribuidores Oficiais, que são regularmente abastecidos e gerem de forma independente a oferta de relógios à clientela.
    A ‭Torres Joalheiros‬ tem orgulho em fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex e está ao seu dispor para fornecer informações acerca da disponibilidade dos relógios Rolex.

    Como ajustar o
    GMT-Master II

    Sinónimo de excelência e fiabilidade, os relógios Rolex são concebidos para utilização diária e, consoante o modelo, também se adequam a diversos desportos e atividades. Concebidos para durar, estes relógios caracterizam-se por uma estética distinta e intemporal. O Oyster Perpetual GMT-Master II é o relógio ideal para percorrer o mundo. Neste vídeo, saiba mais sobre as diferentes características deste relógio e veja como acertar a data e os dois fusos horários.
    Ao permitir acompanhar o passar do tempo noutro fuso horário, o GMT-Master II ilumina os nossos laços com o resto do mundo. O GMT-Master II está agora disponível em duas novas versões – Rolesor amarelo e ouro amarelo de 18 quilates – com um disco Cerachrom em cerâmica cinzenta e preta: uma combinação de cores inédita. A escolha dos materiais, a precisão dos acabamentos e a excelência do know-how permitiram sublimar a matéria para melhor libertar a luz. O contraste harmonioso entre o brilho dourado da bracelete Jubilee e a luneta bicolor de tons escuros e sóbrios evoca tanto o percurso do sol como a alternância dos dias e das noites.
    Rolex GMT-Master II
    Iluminar os nossos laços com o mundo
    Ver todos os modelos

    Contacte-nos

    Indique as suas preferências de contacto. Iremos responder-lhe o mais brevemente possível

    e/ou
    Mensagem
    Aceito receber informações de marketing sobre a Rolex através da Torres Joalheiros.
    Cancel

    * Campos obrigatórios

    OBRIGADO

    Agradecemos o seu interesse na Rolex. A sua mensagem foi enviada com sucesso.
    Depois de analisar o seu pedido, um dos nossos representantes irá responder-lhe o mais brevemente possível.

    Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde!

    Fechar

    Loading...