Rolex Day-Date 40
  • Oyster, 40 mm, ouro amarelo e diamantes
  • M228398TBR-0036
  • Preço sob consulta
    Todos os preços indicados são preços de venda sugeridos pela Rolex, com IVA incluído. Os preços podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
  • Contacte-nos
    Telefone
    Encontrar uma loja
    Contacte-nos
    Contacte-nos
    Telefone
    Referência
    228398TBR
    Caixa do Modelo
    Oyster, 40 mm, ouro amarelo e diamantes
    Luneta
    Cravejada de diamantes
    Impermeabilidade
    Impermeável até 100 metros
    Movimento
    Perpetual, mecânico, de corda automática
    Calibre
    3255, Manufacture Rolex
    Reserva de Corda
    70 horas aproximadamente
    Bracelete
    President, 3 fileiras de elementos semicirculares
    Mostrador
    Pavé de diamantes
    Certificação
    Cronómetro Superlativo (COSC + certificação Rolex após o encaixe)

    Mostrador em pavé de diamantes

    Os mostradores em pavé de diamantes são uma sinfonia brilhante para enaltecer o relógio e encantar quem o usa. Os cravejadores esculpem delicadamente o metal precioso para moldar à mão a base onde cada pedra preciosa ficará perfeitamente encaixada. Além da qualidade intrínseca das pedras, muitos outros critérios contribuem para a beleza do cravejamento de pedras preciosas da Rolex: o alinhamento preciso da altura das pedras, a sua orientação e posição, a regularidade, força e proporções do cravejamento, bem como o complexo acabamento dos metais.

    Luneta cravejada de diamantes

    À semelhança de escultores, os cravejadores esculpem delicadamente o metal precioso para moldar à mão a base onde cada pedra preciosa ficará perfeitamente encaixada. Com a arte e engenho de um joalheiro, a pedra é colocada e meticulosamente alinhada com as restantes, sendo depois fixada no seu engaste em ouro ou platina. Além da qualidade intrínseca das pedras, muitos outros critérios contribuem para a beleza do cravejamento de pedras preciosas da Rolex: o alinhamento preciso da altura das pedras, a sua orientação e posição, a regularidade, força e proporções do cravejamento, bem como o complexo acabamento dos metais. Uma sinfonia brilhante para enaltecer o relógio e encantar quem o usa.

    Ouro amarelo 18 quilates

    Com a sua própria fundição, a Rolex possui a insuperável capacidade de produzir ligas de ouro 18 quilates da mais elevada qualidade. De acordo com as proporções de prata, cobre, platina e paládio utilizadas, são obtidos diferentes tipos de ouro 18 quilates: amarelo, rosa ou branco. Primeiramente, apenas são selecionados os metais mais puros que são, de seguida, analisados no laboratório da Rolex com a ajuda de ferramentas de ponta. Para terminar, o ouro ganha forma e é moldado segundo altos padrões de qualidade. O compromisso da Rolex com a excelência é estabelecido desde a fase de criação.

    Disponibilidade do Modelo

    Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Tal nível de exigência pode restringir a capacidade de produção que, por vezes, é superada pela grande procura de relógios Rolex.
    Por conseguinte, a disponibilidade de certos modelos pode ser limitada. Os novos relógios Rolex estão disponíveis para venda exclusivamente junto dos Distribuidores Oficiais, que são regularmente abastecidos e gerem de forma independente a oferta de relógios à clientela.
    A ‭Torres Joalheiros‬ tem orgulho em fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex e está ao seu dispor para fornecer informações acerca da disponibilidade dos relógios Rolex.

    Como ajustar o
    Day-Date 40

    Sinónimo de excelência e fiabilidade, os relógios Rolex são concebidos para utilização diária e, consoante o modelo, também se adequam a diversos desportos e atividades. Concebidos para durar, estes relógios caracterizam-se por uma estética distinta e intemporal. O Oyster Perpetual Day-Date 40 é o relógio de prestígio por excelência. Neste vídeo, saiba mais sobre as diferentes características deste relógio e veja como acertar a hora, data e dia.
    O Day-Date tem sido sempre um emblema de prestígio e inovação. Fabricado exclusivamente em metal precioso, foi o primeiro relógio de pulso com calendário a apresentar, para além da data, numa janela própria, o dia da semana por extenso. A Rolex disponibiliza o Oyster Perpetual Day-Date 40 em platina 950, facilmente reconhecível pelo seu mostrador azul glacial, pela primeira vez com uma luneta canelada. Base do património estilístico da Rolex, este importante elemento da caixa – aplicado apenas em alguns modelos Clássicos da coleção Oyster Perpetual e até agora fabricado unicamente em ouro 18 quilates - surge atualmente no metal mais prestigiado possível.
    Rolex Day-Date
    O relógio de prestígio
    Ver todos os modelos

    Contacte-nos

    Indique as suas preferências de contacto. Iremos responder-lhe o mais brevemente possível

    e/ou
    Mensagem
    Aceito receber informações de marketing sobre a Rolex através da Torres Joalheiros.
    Cancel

    * Campos obrigatórios

    OBRIGADO

    Agradecemos o seu interesse na Rolex. A sua mensagem foi enviada com sucesso.
    Depois de analisar o seu pedido, um dos nossos representantes irá responder-lhe o mais brevemente possível.

    Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde!

    Fechar

    Loading...