Relógio Rolex Day-Date 36 em Ouro Everose de 18 quilates, m128395tbr-0032 - Torres Joalheiros Relógio Rolex Day-Date 36 em Ouro Everose de 18 quilates, m128395tbr-0032 - Torres Joalheiros

Rolex
Day-Date 36
Oyster, 36 mm, ouro Everose e diamantes
M128395TBR-0032

Preço: 93.250 €
Todos os preços indicados são preços de venda sugeridos pela Rolex, com IVA incluído. Os preços podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
BOUTIQUE ROLEX
+351 211 160 960
CASCAIS
+351 210 131 717
EL CORTE INGLÉS LISBOA
+351 211 163 320
Chamada para a rede fixa nacional portuguesa
Telefone
Contacte-nos
Encontrar uma loja
Disponibilidade do modelo
Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Tal nível de exigência pode restringir a capacidade de produção que, por vezes, é superada pela grande procura de relógios Rolex.

Por conseguinte, a disponibilidade de certos modelos pode ser limitada. Os novos relógios Rolex estão disponíveis para venda exclusivamente junto dos Distribuidores Oficiais, que são regularmente abastecidos e gerem de forma independente a oferta de relógios à clientela.

A ‭Torres Joalheiros‬ tem orgulho em fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex e está ao seu dispor para fornecer informações acerca da disponibilidade dos relógios Rolex.
Referência
128395TBR
Caixa do Modelo
Oyster, 36 mm, ouro Everose e diamantes
Impermeabilidade
Estanque até 100 metros
Luneta
Cravejada com diamantes
Mostrador
Azul-esverdeado cravejado com diamantes
Reserva de Corda
70 horas aproximadamente
Bracelete
President, 3 fileiras de elementos semicirculares
Movimento
Perpetual, mecânico, de corda automática
Calibre
3255, Manufacture Rolex
Certificação
Cronómetro Superlativo (COSC + certificação Rolex após o encaixe)
Relógio Rolex Day-Date 36 em Ouro Everose de 18 quilates, m128395tbr-0032 - Torres Joalheiros https://rolex.torres.pt/wp-content/uploads/2024/07/m128395tbr-0032_cor-specs-Torres-Joalheiros-mobile.png
Mostrador azul-esverdeado
Este mostrador apresenta 10 diamantes de lapidação baguete. O acabamento sunray permite obter delicados reflexos de luz tão característicos dos mostradores da coleção Oyster Perpetual. Realizado com mestria através de uma técnica de escovagem, este acabamento apresenta estrias que se difundem na perfeição do centro para o exterior do mostrador. A luz difunde-se de maneira uniforme e constante em cada gravura e cria um brilho subtil e característico que acompanha o movimento do pulso. Quando o acabamento sunray é concluído, a cor é aplicada no mostrador através de uma técnica de deposição física de vapor ou galvanoplastia. Por fim, é aplicada uma camada fina de verniz para conferir ao mostrador um brilho final.
Mostrador azul-esverdeado Mostrador azul-esverdeado
Luneta cravejada com diamantes
À semelhança de escultores, os cravejadores esculpem delicadamente o metal precioso para moldar à mão a base onde cada pedra preciosa ficará perfeitamente encaixada. Com a arte e engenho de um joalheiro, a pedra é colocada e meticulosamente alinhada com as restantes, sendo depois fixada no seu engaste em ouro ou platina. Além da qualidade intrínseca das pedras, muitos outros critérios contribuem para a beleza da cravação de pedras preciosas da Rolex: o alinhamento preciso da altura das pedras, a sua orientação e posição, a regularidade, força e proporções da cravação, bem como o complexo acabamento dos metais. Uma sinfonia brilhante para enaltecer o relógio e encantar quem o usa.
Luneta cravejada com diamantes Luneta cravejada com diamantes
Ouro Everose de 18 quilates
Para preservar a perfeição dos relógios de ouro rosa, a Rolex criou e patenteou uma liga de 18 quilates na sua própria fundição: o ouro Everose. Introduzido em 2005, o ouro Everose de 18 quilates é usado em todos os modelos Oyster de ouro rosa.
Ouro Everose de 18 quilates Ouro Everose de 18 quilates
Disponibilidade do Modelo
Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Tal nível de exigência pode restringir a capacidade de produção que, por vezes, é superada pela grande procura de relógios Rolex.

Por conseguinte, a disponibilidade de certos modelos pode ser limitada. Os novos relógios Rolex estão disponíveis para venda exclusivamente junto dos Distribuidores Oficiais, que são regularmente abastecidos e gerem de forma independente a oferta de relógios à clientela.

A ‭Torres Joalheiros‬ tem orgulho em fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex e está ao seu dispor para fornecer informações acerca da disponibilidade dos relógios Rolex.
Relógio Rolex Day-Date 36 em Ouro Everose de 18 quilates, m128395tbr-0032 - Torres Joalheiros https://rolex.torres.pt/wp-content/uploads/2024/07/m128395tbr-0032_presentation-box-Torres-Joalheiros-mobile.png
Contacte-nos
Envie-nos uma mensagem
Rolex Rolex
Enviar uma mensagem
Escreva a sua mensagem
Agradecemos o seu interesse nos relógios Rolex. Introduza a sua mensagem abaixo. Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Este campo é obrigatório

Seguinte >
Voltar
Enviar uma mensagem
Insira as suas informações de contacto

e/ou
Aceito receber informações de marketing sobre a Rolex através da Torres Joalheiros.

* Campos obrigatórios

OBRIGADO

Agradecemos o seu interesse na Rolex. A sua mensagem foi enviada com sucesso.
Depois de analisar o seu pedido, um dos nossos representantes irá responder-lhe o mais brevemente possível.

Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde!

Fechar

Loading...
Enviar uma mensagem
Obrigado
A sua mensagem foi enviada com sucesso à equipa Rolex da Rolex Joalheiros

Depois de analisar o seu pedido, um dos nossos consultores entrará em contacto consigo o mais brevemente possível.
Rolex Day-Date
A realização de um ideal