Rolex Cosmograph Daytona
  • Oyster, 40 mm, ouro branco
  • M116519LN-0038
  • Preço: 33.750 €
    Todos os preços indicados são preços de venda sugeridos pela Rolex, com IVA incluído. Os preços podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
  • Contacte-nos
    Telefone
    Encontrar uma loja
    Contacte-nos
    Contacte-nos
    Telefone
    Referência
    116519LN
    Caixa do Modelo
    Oyster, 40 mm, ouro branco
    Luneta
    Luneta Cerachrom monobloco em cerâmica preta com escala taquimétrica moldada
    Impermeabilidade
    Impermeável até 100 metros
    Movimento
    Perpetual, cronógrafo mecânico, de corda automática
    Calibre
    4130, Manufacture Rolex
    Reserva de Corda
    72 horas aproximadamente
    Bracelete
    Oysterflex
    Mostrador
    Meteorito e preto
    Certificação
    Cronómetro Superlativo (COSC + certificação Rolex após o encaixe)

    Mostrador meteorito e preto

    O meteorito provém do coração de um asteróide ou possivelmente até de um planeta que explodiu, projetando material pelo Sistema Solar até o acaso o trazer até à órbita do nosso planeta e a gravidade o puxar para a Terra. Durante a sua viagem, o centro do meteorito é transformado gradualmente, produzindo padrões metalizados extremamente invulgares, provocados pelo arrefecimento lento dos núcleos de asteróides em fusão. A partir destas configurações, os designers da Rolex criam um tesouro único para alguns dos modelos mais prestigiados, incluindo este Cosmograph Daytona.

    A escala taquimétrica

    Uma parte essencial da identidade do modelo é a luneta moldada com uma escala taquimétrica para medir velocidades médias até 400 milhas ou quilómetros por hora. Conjugando alta tecnologia e estética requintada, a luneta preta evoca o modelo de 1965 que possuía um disco de luneta em Plexiglas preto.

    A luneta Cerachrom monobloco em cerâmica de alta tecnologia oferece muitas vantagens. Graças à sua rigidez, é à prova de riscos, é resistente à corrosão e conserva a sua cor, apesar dos efeitos dos raios UV. Apresenta uma extrema durabilidade à qual se une a extraordinária legibilidade dos algarismos da escala taquimétrica, cuja graduação é obtida por depósito de uma fina camada de platina por PVD (Physical Vapor Deposition, ou deposição física de vapor). Constituída por uma só peça, a luneta Cerachrom monobloco garante por si só a manutenção e a impermeabilidade do vidro sobre a caixa central.

    Ouro branco 18 quilates

    Com a sua própria fundição, a Rolex possui a insuperável capacidade de produzir ligas de ouro 18 quilates da mais elevada qualidade. De acordo com as proporções de prata, cobre, platina e paládio utilizadas, são obtidos diferentes tipos de ouro 18 quilates: amarelo, Everose ou branco. Primeiramente, apenas são selecionados os metais mais puros que são, de seguida, analisados no laboratório da Rolex com a ajuda de ferramentas de ponta. Para terminar, o ouro ganha forma e é moldado segundo altos padrões de qualidade. O compromisso da Rolex com a excelência é estabelecido desde a fase de criação.

    Disponibilidade do Modelo

    Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Tal nível de exigência pode restringir a capacidade de produção que, por vezes, é superada pela grande procura de relógios Rolex.
    Por conseguinte, a disponibilidade de certos modelos pode ser limitada. Os novos relógios Rolex estão disponíveis para venda exclusivamente junto dos Distribuidores Oficiais, que são regularmente abastecidos e gerem de forma independente a oferta de relógios à clientela.
    A ‭Torres Joalheiros‬ tem orgulho em fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex e está ao seu dispor para fornecer informações acerca da disponibilidade dos relógios Rolex.

    Como ajustar o
    Cosmograph Daytona

    Sinónimo de excelência e fiabilidade, os relógios Rolex são concebidos para utilização diária e, consoante o modelo, também se adequam a diversos desportos e atividades. Concebidos para durar, estes relógios caracterizam-se por uma estética distinta e intemporal. O Oyster Perpetual Cosmograph Daytona é a referência para os aficionados de automobilismo e velocidade. Neste vídeo, saiba mais sobre as diferentes características deste relógio e veja como acertar a hora e ajustar as funções de cronógrafo.
    Lançado em 1963, o Oyster Perpetual Cosmograph Daytona foi concebido para responder às necessidades dos pilotos profissionais. O Cosmograph Daytona é a referência para os aficionados de automobilismo e velocidade. Está disponível em diversas versões com materiais diferentes, incluindo um mostrador em meteorito metálico (um material raro e natural proveniente do espaço) com contadores pretos às 3, 6 e 9 horas.
    Rolex Cosmograph Daytona
    Nascido para as corridas
    Ver todos os modelos

    Contacte-nos

    Indique as suas preferências de contacto. Iremos responder-lhe o mais brevemente possível

    e/ou
    Mensagem
    Aceito receber informações de marketing sobre a Rolex através da Torres Joalheiros.
    Cancel

    * Campos obrigatórios

    OBRIGADO

    Agradecemos o seu interesse na Rolex. A sua mensagem foi enviada com sucesso.
    Depois de analisar o seu pedido, um dos nossos representantes irá responder-lhe o mais brevemente possível.

    Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde!

    Fechar

    Loading...