Rolex Cosmograph Daytona
  • Oyster, 40 mm, platina
  • M116506-0002
  • Preço sob consulta
    Todos os preços indicados são preços de venda sugeridos pela Rolex, com IVA incluído. Os preços podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
  • Contacte-nos
    Telefone
    Encontrar uma loja
    Contacte-nos
    Contacte-nos
    Telefone
    Referência
    116506
    Caixa do Modelo
    Oyster, 40 mm, platina
    Luneta
    Luneta Cerachrom monobloco em cerâmica castanha com numerais e graduações moldados
    Impermeabilidade
    Impermeável até 100 metros
    Movimento
    Perpetual, cronógrafo mecânico, de corda automática
    Calibre
    4130, Manufacture Rolex
    Reserva de Corda
    72 horas aproximadamente
    Bracelete
    Oyster, 3 fileiras de elementos planos
    Mostrador
    Azul glacial
    Certificação
    Cronómetro Superlativo (COSC + certificação Rolex após o encaixe)

    Mostrador azul glacial

    O mostrador azul glacial é a assinatura discreta e exclusiva de um relógio de platina Rolex. A Rolex utiliza a platina, o mais nobre dos metais, para os seus melhores relógios. Estes mostradores exclusivos podem ser encontrados no Day-Date, no Cosmograph Daytona e no Lady-Datejust.

    A escala taquimétrica

    Uma parte essencial da identidade do modelo é a luneta moldada com uma escala taquimétrica para medir velocidades médias até 400 milhas ou quilómetros por hora. A luneta Cerachrom monobloco em cerâmica de alta tecnologia oferece muitas vantagens. Graças à sua rigidez, é à prova de riscos, é resistente à corrosão e conserva a sua cor, apesar dos efeitos dos raios UV. Apresenta uma extrema durabilidade à qual se une a extraordinária legibilidade dos algarismos da escala taquimétrica, cuja graduação é obtida por depósito de uma fina camada de platina por PVD (Physical Vapor Deposition, ou deposição física de vapor). Constituída por uma só peça, a luneta Cerachrom monobloco garante por si só a manutenção e a impermeabilidade do vidro sobre a caixa central.

    Platina

    Rara e preciosa, a platina destaca-se pela sua cor prateada resplandescente e luminosidade vibrante. É um metal denso e pesado e distingue-se pelas suas propriedades químicas e físicas únicas, nomeadamente pela sua grande resistência à corrosão. Paradoxalmente, a platina um material macio, flexível e altamente maleável, o que torna a usinagem e o polimento particularmente difíceis, exigindo um elevado nível de competência técnica. A Rolex sempre utiliza platina 950, uma liga composta por 950‰ (milésimos) de platina, cuidadosamente trabalhada pelos especialistas da marca. O mais nobre dos metais para os seus melhores relógios.

    Disponibilidade do Modelo

    Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Tal nível de exigência pode restringir a capacidade de produção que, por vezes, é superada pela grande procura de relógios Rolex.
    Por conseguinte, a disponibilidade de certos modelos pode ser limitada. Os novos relógios Rolex estão disponíveis para venda exclusivamente junto dos Distribuidores Oficiais, que são regularmente abastecidos e gerem de forma independente a oferta de relógios à clientela.
    A ‭Torres Joalheiros‬ tem orgulho em fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex e está ao seu dispor para fornecer informações acerca da disponibilidade dos relógios Rolex.

    Como ajustar o
    Cosmograph Daytona

    Sinónimo de excelência e fiabilidade, os relógios Rolex são concebidos para utilização diária e, consoante o modelo, também se adequam a diversos desportos e atividades. Concebidos para durar, estes relógios caracterizam-se por uma estética distinta e intemporal. O Oyster Perpetual Cosmograph Daytona é a referência para os aficionados de automobilismo e velocidade. Neste vídeo, saiba mais sobre as diferentes características deste relógio e veja como acertar a hora e ajustar as funções de cronógrafo.
    Lançado em 1963, o Oyster Perpetual Cosmograph Daytona foi concebido para responder às necessidades dos pilotos profissionais. O Cosmograph Daytona é a referência para os aficionados de automobilismo e velocidade. Está disponível em diversas versões com materiais diferentes, incluindo um mostrador em meteorito metálico (um material raro e natural proveniente do espaço) com contadores pretos às 3, 6 e 9 horas.
    Rolex Cosmograph Daytona
    Nascido para as corridas
    Ver todos os modelos

    Contacte-nos

    Indique as suas preferências de contacto. Iremos responder-lhe o mais brevemente possível

    e/ou
    Mensagem
    Aceito receber informações de marketing sobre a Rolex através da Torres Joalheiros.
    Cancel

    * Campos obrigatórios

    OBRIGADO

    Agradecemos o seu interesse na Rolex. A sua mensagem foi enviada com sucesso.
    Depois de analisar o seu pedido, um dos nossos representantes irá responder-lhe o mais brevemente possível.

    Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde!

    Fechar

    Loading...