Serviço de manutenção Rolex em Lisboa e Cascais Torres Joalheiros

Site em manutenção
Alguma instabilidade poderá ocorrer

A manutenção do seu Rolex

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Qualquer Distribuidor Oficial ou filial da marca está habilitado para tratar da manutenção do seu relógio Rolex. Ao recebermos o seu relógio, iremos registar qualquer pedido que queira transmitir-nos. De seguida, este é entregue a um relojoeiro.

ANÁLISE DO RELÓGIO

O seu relógio é cuidadosamente analisado por um relojoeiro que estima as intervenções a realizar e que, posteriormente, elabora um orçamento. Uma vez aceite, dá-se início ao serviço de manutenção.

PREPARAÇÃO DO SERVIÇO

O movimento, ainda sobreposto pelo mostrador e pelos ponteiros, é extraído da caixa, da qual previamente se destaca a bracelete. Durante o processo de manutenção, o movimento, a caixa e a bracelete são verificados separadamente e, no final do serviço, voltam a ser montados.

DESMONTAGEM DO MOVIMENTO

O movimento é completamente desmontado e todos os seus componentes são analisados com o maior cuidado. Aqueles que já não correspondem aos critérios da Rolex são sistematicamente substituídos.

LAVAGEM DOS COMPONENTES DO MOVIMENTO

Os componentes individuais são limpos em banhos ultrassónicos de forma a remover impurezas, mesmo nas áreas de mais difícil acesso.

MONTAGEM DO MOVIMENTO E LUBRIFICAÇÃO

Os componentes são secos e, posteriormente, todo o movimento é montado de novo e lubrificado. O relojoeiro ajusta o movimento uma primeira vez, de acordo com os critérios de qualidade da marca.

ENCERRAMENTO DA CAIXA E DA BRACELETE

A caixa é completamente desmontada. De seguida, a caixa central, a luneta, o fundo da caixa e a bracelete são polidos ou acetinados, dependendo do acabamento original. Estas operações delicadas requerem tato e subtileza.

MONTAGEM DA CAIXA

Uma vez restaurados e limpos, os elementos da caixa voltam a ser montados e os vedantes são substituídos. A caixa é testada quanto à sua estanquidade.

ENCAIXE DO MOVIMENTO

O movimento, sobre o qual o mostrador e os ponteiros foram previamente montados, é reintroduzido na caixa após o relojoeiro ter efetuado uma inspeção técnica e estética rigorosa de todos estes elementos.

TESTE DE PRECISÃO

Após o encaixe do movimento, a precisão cronométrica é novamente avaliada. O relojoeiro faz os últimos ajustes para garantir que corresponde aos requisitos da Rolex.

Após o relojoeiro enroscar o fundo da caixa, o seu relógio é testado durante pelo menos vinte e quatro horas. Esse teste, específico da marca, permite verificar se o movimento funciona corretamente ao longo do tempo.

TESTE DE ESTANQUIDADE

A estanquidade do seu relógio é verificada através de um teste sob pressão na água e, em seguida, a bracelete volta a ser montada na caixa.

INSPEÇÃO FINAL

O seu relógio está agora pronto para uma inspeção final. Durante este processo, o relojoeiro verifica se as funções estão perfeitamente operacionais e se a estética está impecável.

DEVOLUÇÃO DO RELÓGIO

No final do serviço, o seu relógio é devolvido numa bolsa de proteção. Além disso, o relógio tem uma garantia de serviço internacional de dois anos que cobre as peças e a mão de obra.

UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA

A Rolex compromete-se a oferecer-lhe um serviço pós-venda de excelência. Graças à exigência e ao know-how dos nossos relojoeiros, o seu relógio Rolex pode resistir ao tempo, mantendo uma excelente fiabilidade e um brilho impecável.