História Torres Joalheiros - Distribuidor Oficial Rolex em Lisboa

Torres Joalheiros e Rolex

UMA PARCERIA DE QUASE MEIO SÉCULO

UMA TRADIÇÃO DE FAMÍLIA

O ano era o de 1910, uma época de mudança na história do nosso país: a Implantação da República. Anselmo Torres, o fundador, seguido pelo seu filho Carlos Torres (na imagem) iniciam um negócio na área do comércio de ourivesaria, em Torres Vedras e criam os alicerces daquela que se tornaria uma empresa familiar com mais de 100 Anos.

Em 1940 Carlos Torres decide expandir a atividade da família à capital – Lisboa, com a primeira loja na Rua da Palma e que transita em 1950 para a Ourivesaria Pimenta, na Rua Augusta, no coração da baixa pombalina com o seu filho Carlos Augusto Torres.

A INSÍGNIA TORRES JOALHEIROS

Em 1966, João Carlos Torres, filho de Carlos Augusto Torres inaugura a primeira loja com a insígnia Torres Joalheiros.

Durante os anos seguintes Torres Joalheiros solidifica a sua marca, os seus clientes e a sua filosofia de negócio – serviço de excelência e atendimento personalizado, preservando os valores de qualidade, requinte e exclusividade no mercado da alta relojoaria e joalharia.

Essa tradição é mantida pela geração presente, a quinta: Ricardo, Paulo, Marta e José Pedro Torres.

ROLEX E TORRES JOALHEIROS

A parceria com a marca relojoeira de luxo Rolex data de 3 de Março de 1972. Torres Joalheiros torna-se assim distribuidor oficial da marca, em Portugal. Não foram precisos muitos anos para que a Rolex estivesse presente em todas as lojas do grupo. Primeiro na Rua Áurea e na Ourivesaria Pimenta, em Lisboa depois em Cascais na Rua Frederico Arouca, seguindo-se no Centro Colombo.
Três anos mais tarde a marca suíça volta a estar em destaque, desta vez em Cascais na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra.

UMA PARCERIA DE QUASE MEIO SÉCULO

Distribuidora oficial da marca há quase 50 anos, Torres Joalheiros continua a perpetuar os valores de excelência e exigência partilhados por ambas as empresas.

Por isso, é com um imenso orgulho que em 2020, ano em que celebra 110 anos, inaugura em exclusivo a única Boutique Rolex de Portugal. Situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o novo espaço junta-se assim ao portfolio das lojas Torres Joalheiros, em Lisboa e Cascais que já integram áreas exclusivas Rolex, oferecendo o prestígio de uma atmosfera de luxo requintada. Um universo fascinante que merece ser visitado.